Noticias

Mulher evangélica é alvejada por tiro e é salva pela Bíblia

No Rio de Janeiro, uma mulher foi alvejada por uma bala perdida, porém, foi salva por sua Bíblia que estava no baú da motocicleta de seu marido. Danúbiah Mendes e seu esposo, Marcos Souza, estavam a caminho da igreja quando ouviram três tiros, por volta de 19h40, na Via Dutra. “Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais.”, relatou o Marcos.
O casal só veio descobrir o que aconteceu após o término do culto, quando perceberam que algumas páginas da Bíblia estavam rasgadas e que havia uma bala alojada dentro do livro. O projétil perfurou o baú que fica na parte traseira da moto e foi contido pela Bíblia, por pouco não atingindo Danúbiah.
“Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual. Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei”, contou Danúbiah.
O esposo, emocionado, também falou, “A Bíblia salva de muitas maneiras. Dessa vez, foi físico. Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa”. Eles ainda relataram que raramente carregam a Bíblia no baú da moto.
Fonte: Gospel+
                                                                   


Com câncer, Hugo Chávez afirma acreditar em sua cura e diz, “Cristo continua fazendo milagre”
De acordo com informações da Associated Press, o líder socialista ainda revelou que está na reta final do seu tratamento.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, continua sua batalha na luta contra o câncer. Em entrevista cedida na terça-feira, 23, antes de viajar para Cuba, onde está realizando seu tratamento, Chávez revelou que a doença aumentou sua fé e o tornou mais cristão, ele mostrou-se confiante e disse acreditar em sua cura, “Tenho certeza que nosso Cristo, continua fazendo milagre”.
De acordo com informações da Associated Press, o líder socialista ainda revelou que está na reta final do seu tratamento. Chávez, que já foi reeleito duas vezes, está no seu terceiro mandato como presidente da Venezuela, que terá novas eleições presidenciais em outubro deste ano. Apesar de bastante debilitado pela doença o presidente não mostra sinais de querer se retirar da carreira política, tanto que pleiteará novamente o cargo.
Desde que descobriu a doença em 2011, Hugo Chávez tem feito manifestações públicas de sua fé, “Dê-me a tua coroa, Jesus. Dê-me tua cruz, seus ossos, assim você pode sangrar. Mas dê-me a vida, porque eu tenho mais que fazer por este país e estas pessoas”, declarou o presidente venezuelano em abril deste ano, em uma missa antes da Páscoa.
Os cristãos venezuelanos também têm realizado campanhas de oração para interceder pela cura do presidente. Ele tem se mostrado confiante, “Hoje, tenho mais fé do que ontem. A vida tem sido um furação… Mas um par de anos atrás, minha vida começou a não ser mais minha”, disse Chávez, e concluiu, “Quem disse que o caminho da revolução seria fácil!?”.
                                                                                                                                          

Casal perde a guarda dos filhos após abandonar islamismo e se converter ao cristianismo; Testemunho tem levado pessoas à conversão
Um casal perdeu a guarda dos filhos por se converter ao cristianismo, em um país africano de maioria muçulmana.
De acordo com informações da agência Baptist Press, um homem identificado como Beniam teve seus filhos levados de casa após seu pai saber que ele havia se convertido à fé cristã.
Beniam e sua esposa não veem os filhos há meses, mas continuam pregando sobre a Bíblia, e pessoas tem se convertido através de sua mensagem, de acordo com informações do The Christian Post.
Segundo Beniam, seu pai soube de sua conversão ao chegar em sua casa e encontrar o neto lendo a Bíblia: “Meu pai viu meu filho ler minha Bíblia e perguntou pra ele o que era. Meu filho lhe respondeu dizendo que era a Bíblia e ele ficou muito nervoso”, relatou o homem, que ouviu do pai que ele já não se importava com ele: “Quando você morrer eu não vou ao seu funeral. Pra mim você já está morto e não é mais meu filho”.
Após a discussão, o pai de Beniam levou os filhos do casal afirmando que seus netos não poderiam ser criados por infiéis. “Apesar de ele ter levado meus filhos, e ainda dizendo que estou morto para ele, não vou deixar de falar da salvação de Jesus. Continuo compartilhando a Bíblia para aqueles que querem conhecer a verdade”, afirma o cristão.
Beniam conta sua motivação: “Eu sei qual é a verdade e uma vez que conhece a verdade, não pode mais voltar atrás. Eu e minha esposa temos decidido seguir o caminho de Jesus e nossos filhos vão voltar”, diz ele.
O casal tem buscado meios legais de reaver a guarda dos filhos e com seu testemunho e pregações, tem levado pessoas a se converterem ao cristianismo, segundo o Baptist Press